Tratorista morre em acidente provocada por animal na pista

Por  Fernando Abreu
Mais uma morte causada por animal na pista aconteceu na rodovia que liga Montalvânia à Juvenília, a MG-30, neste domingo (18) por volta das 20 horas.
De acordo com testemunhas o condutor de uma motocicleta, o tratorista Dalvino Alves de 51 anos, com sua esposa na garupa, seguia em direção à Montalvânia, quando um veículo invadiu a contra mão. Para evitar um acidente, o tratorista teria desviado a motocicleta e acabou batendo em um cavalo que estava na pista.
O SAMU foi chamado, mas Dalvino morreu no local. Sua esposa foi socorrida e levada para o Hospital Cristo Rei em Montalvânia. O cavalo também morreu.
Uma funcionária do hospital disse que o mesmo não está autorizado a falar sobre o caso.
Segundo informações o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
Acidentes envolvendo animais são comuns nesta rodovia. É frequente deparar-se com eles, transitando calma e tranquilamente, ao longo dos cerca de 30 Km de pista.
Muito se fala sobre providências a serem tomadas, mas o problema até hoje persiste, pondo em risco a vida de muitas pessoas que convivem, frequentemente, com o perigo de acidentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno