Trem arrasta carro em Montes Claros e duas pessoas ficam feridas

 JORNAL O EM

Tio e sobrinha escaparam por pouco de uma tragédia no fim da tarde desta quinta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Os dois estavam em um Golf que foi atingido por uma locomotiva que corta a Avenida Governador Magalhães Pinto. O veículo acabou arrastado por aproximadamente dez metros.
O condutor, que ainda não teve o nome divulgado, afirmou a testemunhas que passava sobre os trilhos quando o veículo desligou. Rapidamente, ele e a sobrinha sairam do carro correndo. Pouco tempo depois, o veículo foi arrastado pelo trem.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local e socorram os dois ocupantes, que sofreram ferimentos leves. Eles foram levados em estado de choque para um hospital da cidade.
Em nota, a FCA informou que o maquinista do trem executou todos os procedimentos recomendados durante a passagem pelo trecho de área urbana. Ele reduziu a velocidade e acionou a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a aproximação da composição. Além disso, conforme a empresa, um vigilante da empresa estava no cruzamento, no momento da ocorrência, indicando a parada obrigatória aos motoristas.
O maquinista acionou os freios de emergência, conforme a empresa, mas não teve tempo hábil para parar devido ao seu peso. A FCA ressaltou, no documento, que a passagem de nível é sinalizada com placas para alertar os motoristas e pedestres
.
                   Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e ficaram em estado de choque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi