Homem descobre que tem útero, ovários e menstruação, e que pode até se engravidar.

DAS AGÊNCIAS DE NOTICIAS
Homem descobriu que, além dos órgãos reprodutores masculinos, tem útero e órgãos reprodutores femininos, o que, segundo os médicos, significa que ele poderia engravidar. O homem de 37 anos, inglês que preferiu não se identificar, descobriu que tinha útero, ovários e colo do útero quando investigava a suspeita de câncer na bexiga, já que estava observando sangue na urina - o que, na verdade, era uma espécie de menstruação. "Eu nunca me vi como nada além de um cara comum com uma vida sexual normal. Fiquei chocado quando o médico disse que eu tinha um conjunto de órgãos reprodutores femininos completo e funcional e estava menstruando. Parece que eu tinha até potencial para engravidar", disse o rapaz ao jornal inglês “The Sun”. Como tem ovários, é possível que ele produza óvulos e, como possui também um útero, acredita-se que ele poderia engravidar de si mesmo. Segundo o jornal, ele está programando a retirada dos órgãos femininos para as próximas semanas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi