JOVEM ESFAQUEIA E MATA MULHER E AGRIDE MENINO DE 2 ANOS EM JANAÚBA

Bebê da vítima, um menino de 2 anos, foi agredido; suspeito ainda não foi localizado; homem fugiu após furtar moto do vizinho, que o deu carona
FERNANDA VIEGAS
Um jovem de 18 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, suspeito de matar uma mulher da mesma idade e ainda agredir o filho dela, um bebê de 2 anos, nesse domingo (1º). O crime aconteceu na zona rural da cidade.
Testemunhas informaram à PM que  J.V.V.S. esfaqueou Juliana Batista de Jesus, no pescoço e nas costas e ainda agrediu a criança, na Fazenda Jacaré Grande. Depois, ele foi para uma casa vizinha e pediu ao vizinho uma carona até uma borracharia. O homem, sem saber do crime, levou o suspeito em uma moto. No estabelecimento, ele se descuidou e o rapaz fugiu com a moto dele, não sendo localizado até o momento.
A motocicleta foi localizada no mesmo dia, por volta das 18h50, na avenida Coronel Moacir José Silva, no bairro Bandeirantes, em Jaíba, na mesma região, durante patrulhamento da PM.
Juliana foi encontrada já sem vida. O bebê foi socorrido até o hospital regional e ficou sob os cuidados do avô materno. A PM não soube informar o que teria motivado o crime e nem a relação entre a vítima e o suspeito. A faca utilizada no crime foi apreendida.(JORNAL O TEMPO)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno