LEITE PELA VIDA: Sedinor regulariza pagamento de fornecedores

VÁRIOS FORNECEDORES NÃO RECEBIAM HÁ VÁRIOS MESES

Foto:
O atraso no pagamento dos fornecedores do Programa Fome Zero – Um Leite pela Vida, que durou quatro meses e afetou quase 5 mil produtores rurais, além de cooperativas e laticínios, começou a ser regularizado na segunda-feira (9/2). Do total de R$ 2,1 milhões autorizados para a quitação dos débitos referentes a 2014, o Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene) fez o pagamento de mais de R$ 1 milhão. O restante depende agora da apresentação de documento fiscal atualizado, já que alguns fornecedores estão com Certidão Negativa de Débito (CND) vencida.
O novo secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes, que tomou posse na última quarta-feira (4), informou que os pagamentos estavam atrasados mesmo com os recursos na conta da Secretaria. Logo que tomou conhecimento do problema, ele solicitou às Secretarias de Planejamento (Seplag) e Fazenda (SEF) a autorização para a quitação dos débitos. “Estamos regularizando todas as pendências de 2014 e trabalhando para que o faturamento de janeiro também seja pago ainda nesta semana”, garantiu Paulo Guedes(fonte JN noticias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi