MULHER LEVA 17 FACADAS EM MONTES CLAROS

Homem tenta matar ex-mulher com 17 golpes de faca em Montes Claros (MG)

A vítima acredita que o ex-companheiro tinha ciúmes do filho dela.
Do R7 com Record Minas - Uma mulher levou 17 golpes de faca do ex-marido em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Ela acredita que foi atacada porque o suspeito tinha ciúmes do filho dela.
Maria do Livramento Soares e José Maria da Silva, de 62 anos, viviam juntos há oito anos. Segundo a dona de casa, há quatro anos, Silva descobriu que é soropositivo, o que o deixava revoltado. Em agosto do ano passado, ela procurou a polícia e contou que o ex-companheiro a ameaçava de morte.No dia da agressão, Silva acordou cedo e disse que ia sair de casa e que não queria mais se relacionar com a mulher. Maria acredita que ele saiu da residência porque tinha ciúmes do filho dela que estava hospedado com eles há 15 dias. O rapaz veio morar com a mãe depois de perder o emprego, fato que o irritou.
Antes de agredir a mulher, Silva foi até a casa do casal e tentou bater no filho da vítima com uma ferramenta. Em seguida, foi atrás de Maria na residência de uma amiga. O suspeito invadiu o imóvel e agrediu a companheira.
Silva fugiu após o crime e permanece foragido.
Maria vivia com o suspeito há oito anos
Record Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno