OCORRÊNCIAS POLICIAIS:Vereador é acusado de tentativa de homicídio

COM IFORMAÇÃO DA ASCOM PM
Um vereador da cidade de Verdelândia é suspeito da tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos, na noite de sábado (31). O rapaz foi baleado na coxa da perna esquerda e disse para a Polícia Militar que passava por uma ponte sobre o rio Verde quando percebeu que era seguido por um carro conduzido pelo suspeito.
Segundo a vítima, o parlamentar parou o veículo e atirou quatro vezes. Após ser atingido, o rapaz conseguiu fugir e se esconder em um matagal. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição o suspeito apontado pela vítima não foi localizado. O nome do vereador não foi divulgado pela polícia.

Três detentos fogem da cadeia de Bocaiuva

Três presos considerados de alta periculosidade fugiram da cadeia pública de Bocaiúva, nesse domingo. Segundo informações da Polícia Militar, os detentos Luiz Miguel Rodrigues dos Santos, de 20 anos, Jenecy dos Santos Andrade, de 22, e Clébson Antônio Fonseca, de 29, ganharam as ruas após serrarem as grades. Eles ainda conseguiram escalar dois muros nos fundos da unidade prisional.
De acordo com a PM, Luiz Miguel cumpre pena por ameaça, roubo e tentativa de homicídio, Jenecy dos Santos responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e Clébson Antônio foi preso por furto. Os três criminosos, até o fechamento desta edição, continuavam foragidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno