Polícia Militar recupera objetos furtados em Manga

Nesta quarta feira 4 de janeiro de 2015, na cidade de Manga, uma equipe da PM, por meio de denúncia via 190, tomou conhecimento de que havia um indivíduo magro, alto desconhecido, trajando camisa branca e bermuda com detalhes vermelhos, empurrando uma motocicleta Honda de cor vermelha, nas imediações do mercado municipal, e que seria produto de furto.
Diante das informações os militares deslocaram até o local mencionado, onde localizaram a referida motocicleta abandonada em um terreno baldio, próximo a um estabelecimento comercial.
Os militares foram informados por um funcionário do comércio, que um indivíduo com um capacete preto e sem viseira, trajando camiseta de cor branca, havia abandonado a motocicleta e saído do local, sentido ao porto da balsa.
A guarnição, em continuidade às diligências, obtiveram informações de que o autor do furto seria um indivíduo que reside em frente a um posto de combustível, juntamente, com mais dois indivíduos, e que ele estaria em regime semiaberto; ainda, segundo informações, o autor seria da cidade de Jaíba.
Os militares, fizeram contato na referida residência e localizaram o autor M. A. N., 21 anos, que ao perceber a aproximação da guarnição PM, tentou evadir para dentro da casa, porém, foi abordado e preso.
No local foram localizados vários objetos de procedência duvidosa, todavia, M. não soube relatar a origem dos objetos. Entre os materiais apreendidos, estão três aparelhos de telefonia celular, um televisor de, aproximadamente, 32 polegadas, uma caixa amplificada e um capacete sem viseira, ambos de cor preta, um jogo de edredom, parte de uma carenagem de uma motocicleta, cor preta cg 150, uma máquina fotográfica digital, também, de cor prata e alguns documentos de uso pessoal, todos especificados em campo próprio.
O autor foi conduzido até a delegacia de Januária, onde foi autuado.(ASCOM PM)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi