RUAS DO BAIRRO TANCREDO NEVES EM ITACARAMBI COMEÇA A RECEBER INSTALAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

                                                     FOTO TIRADA NO INICIO DAS OBRAS,
por vailton ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria de serviços e Obras iniciaram a instalação de abastecimentos de água  do Bairro Tancredo Neves. As obras iniciaram esta semana. Este bairro teve os lotes leiloados no dia 2 de julho de 2014.  Foram colocados à venda 72 lotes urbanos e tiveram propostas contempladas.
Centenas de pessoas adquiriram lotes nos valores mínimos de R$ 14.000,00. Menos de 7 meses alguns já construíram  casas sem esperar o abastecimento de água e luz.
A prefeitura vai gastar  o valor global - R$145.415,03 (cento e quarenta e cinco mil e quatrocentos e quinze reais e três centavos). Com a contratação de uma empresa da cidade de Januaria. As obras estão a vapor. O prefeito Ramon Campos esteve no local acompanhando de perto os trabalhos dos operários. Todas as ruas do bairro receberá o abastecimento de água, com a finalidade de atender a demanda de consumo do loteamento Tancredo Neves. A próxima etapa será a instalação de luz em breve.
                   casas como esta estão sendo construídas no novo bairro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno