Suspeito de matar mãe e bebês gêmeos a tiros é preso em operação da Polícia Civil

Jornal o tempo
O suspeito de executar um casal de bebês gêmeos e a mãe deles, que viviam em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (19), em uma fazenda na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba. O homem de 37 anos, conhecido como "Pedrão", foi detido em uma operação comandada pelo delegado Ramon Bucci, chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, com a participação da delegada Carla Bueno, responsável direta pela investigação do caso. "Pedrão" é suspeito de atirar na mãe e nos bebês a mando de Matuzalém Ferreira Júnior, de 49 anos, que seria o pai das crianças. Durante seu depoimento, Matuzalém negou ser o mandante do crime. A Polícia Civil, no entanto, já possuía elementos que permitiam afirmar que foi ele quem contratou "Pedrão" para assassinar Izabella Marquez Gianvechio e os filhos dela, Ana Flávia e Lucas, que tinham apenas 40 dias de vida.
De acordo com a Polícia Civil, os procedimentos formais da prisão de "Pedrão" serão concluídos ainda nesta quinta-feira. De acordo com a corporação, o suspeito já havia sido condenado a 17 anos de prisão por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a penitenciária de Uberaba.
Detalhes sobre a prisão serão divulgados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), em entrevista coletiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno