VEJA AS NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.:Dois homens são mortos a tiros em Japonvar e Jaíba

Dois homens são mortos a tiros em Japonvar e Jaíba, no Norte de Minas

Do G1 Grande Minas

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nesta terça-feira (17) em duas cidades do Norte de Minas Gerais. Em Japonvar, a Polícia Militar encontrou um homem de 42 anos caído na Rua Juscelino Kubitschek, no Centro. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um médico constatou que a vítima foi atingida por cinco tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária (MG).
A PM recebeu denúncias de que o suspeito do crime seria um homem que foi visto deixando o local do assassinato em um moto de cor escura. Ele e a vítima teria se envolvido em uma briga no dia anterior. Ninguém foi preso.  
Em Jaíba, um homem de 43 anos foi morto, após ser baleado na axila, braço e tórax, na Avenida Joquim Barbosa e Silva. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu. Denúncias informaram que o homicídio foi motivado por um desentendimento e apontaram também quem seria o suspeito do crime, mas ele não foi encontrado.
Tentativas de homicídio
Em outras duas cidades da região, duas pessoas foram baleadas e sobreviveram. Em Montes Claros, um rapaz de 20 anos estava com uma amigo em frente de casa, na Avenida Dulce Sarmento, no Bairro Monte Carmelo, quando dois homens passaram de moto e atiraram várias vezes. A vítima foi atingida por três disparos. Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou o jovem para um hospital. Ele não soube dizer o que teria motivado o crime.
Já em Janaúba, um homem de 28 anos também levou três tiros, na cabeça e maxilar, no momento em que chegava em casa, no Bairro Santo Antônio. De acordo com a PM, ele foi abordado por dois homens, que chegaram em uma moto. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM e levada para um hospital. A motivação do crime é desconhecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi