BANDIDO MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAL MILITAR EM MONTES CLAROS


Do G1 Grande Minas

Um criminoso morreu após ser baleado durante um assalto a uma boate na madrugada desta segunda-feira (23) em Montes Claros, no Norte de Minas.
garrucha (Foto: Davisson Freitas)Homem estava armado com um fuzil
(Foto: Davisson Freitas)
Segundo a PM, ele e um comparsa invadiram o estabelecimento, que fica na Avenida Governador Magalhães Pinto, renderam funcionários e anunciaram o assalto. Após roubar cordões de ouro e R$ 2.300 do caixa, eles ameaçaram os clientes da boate. Um dos bandidos estava armado com um fuzil. 
Ainda de acordo com a PM, um militar que estava no local à paisana pediu que o suspeito abaixasse a arma. Ele teria recusado e o policial atirou. O criminoso foi atingido no abdômen. Mesmo ferido ele tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da boate por uma equipe da Polícia Militar.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após passar por cirurgia. O comparsa fugiu com o material roubado e ainda não foi preso.
O Policial Militar que efetuou o disparo foi recolhido ao 10º Batalhão da PM e liberado. A arma utilizada, que era particular, está à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi