Foragido da Justiça é preso com pedras de crack em Januária

OCORRÊNCIA POLICIAL

Para tentar fugir, rapaz entrou na casa de mulher com deficiência intelectual.
Em São Francisco, dois homens foram presos com drogas.

Do G1 Grande Minas
Um rapaz de 21 anos foi preso com drogas no Bairro São Domingos, em Januária (MG), nesta segunda-feira (2). Ele é natural da Bahia e estava foragido da Justiça.Segundo a Polícia Militar, o rapaz saiu correndo para dentro de uma casa de uma mulher, com deficiência intelectual, ao perceber a chegada de uma equipe que fazia patrulhamento pela Rua B. Ao correr, o rapaz arremessou uma sacola perto de um cerca. Dentro da embalagem foi encontrado um porta-níqueis com 11 pedras de crack e quatro pinos vazios.O rapaz foi levado para a delegacia junto com a droga.
Ocorrência em São Francisco
Dois homens, de 18 e 19 anos, também foram detidos por tráfico de drogas na Avenida Arnaldo Lima, no Bairro São Lucas, em São Francisco (MG). Segundo a PM, eles ficaram nervosos quando perceberam a aproximação dos militares. Com um deles, foi apreendida uma bucha de maconha. Perto do local onde os jovens estavam foi apreendida ainda uma caixa de fósforo com seis pedras de crack. Eles também foram presos por apologia ao uso de drogas, já que estavam com um boné com o desenho de uma folha de maconha. Ainda de acordo com a PM, um dos rapazes afirmou que havia comprado a droga de outro homem, perto de uma lan house. Durante a abordagem da polícia, o celular dele tocou três vezes. Os militares identificaram as pessoas que fizeram as ligações, mas elas não foram encontradas.Os dois homens foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno