HOMEM SEQUESTRADO EM UBERLÂNDIA FOGE DO CATIVEIRO E CHAMA PMs DE BURITIZEIRO E PIRAPOSA

Do      G1              Grande Minas

Materias apreendidos com suspeitos de envolvimento em sequestro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Materiais apreendidos com suspeitos de envolvimento em sequestro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Quatro homens de 25, 26, 28 e 29 anos, e uma mulher, de 33, foram detidos, em Buritizeiro (MG) e Pirapora (MG), suspeitos de envolvimento em um sequestro. As prisões aconteceram depois que a vítima conseguiu escapar dos criminosos e acionou a Polícia Militar.
Segundo a PM, a vítima contou que foi rendida por dois homens armados em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (9), no momento em que parou o carro em frente a uma casa. Após anunciarem o sequestro, eles seguiram em direção ao Norte de Minas Gerais e, perto deBuritizeiro, a vítima disse que precisava ir ao banheiro. Ela aproveitou da distração dos criminosos, fugiu por um matagal e pediu carona para chegar até Pirapora, onde acionou a PM.
Durante rastreamentos, a PM recebeu denúncias de que um grupo de pessoas, que têm passagens pela polícia, estaria tentando ligar um carro com as mesmas características do que foi roubado da vítima. No local, os militares confirmaram as informações e prenderam quatro homens.
A PM também recebeu outras denúncias de que uma mulher, que já foi presa por traficar drogas no Bairro Santos Dumont, também estava com o trio. Ela foi encontrada em casa, junto com outro homem, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos dois criminosos que a abordaram. No imóvel foram apreendidos um revólver, R$ 598 e dois tabletes de maconha. 
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno