Morre em SP Inezita Barroso, apresentadora do 'Viola, Minha Viola

Cantora fez sucesso com as músicas “A Moda da Pinga” e “Meu Limão, Meu Limoeiro”; velório começa às 6h na Assembleia Legislativa de São Paulo

INEZITA
Homenagem da TV Cultura à Inezita Barroso
O mundo artístico perdeu, na noite desse domingo (8), a cantora e apresentadora do “Viola, Minha Viola” Inezita Barroso. A artista morreu aos 90 anos em um hospital de São Paulo.

De acordo com o site oficial de Inezita, a apresentadora, que estava internada desde fevereiro no Hospital Sírio Libanês, teve insuficiência respiratória aguda e o óbito foi confirmado por volta das 22h. O velório está programado para acontecer no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, zona sul da capital, a partir das 6h desta segunda-feira (9). O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.
Inezita estava internada desde o dia 19 de fevereiro. Ela, que deixa uma filha, Marta Barroso, três netas e cinco bisnetos, completou 90 anos na última quarta-feira (4).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi