PROTESTOS, FALÊNCIA NA PETROBRÁS, IMPEACHMENT, DESEMPREGO, INFLAÇÃO ETC É O BRASIL PARANDO

Cada vez mais quenteCada vez mais quenteÀs Às vésperas do protesto marcado para domingo, Dilma enfrenta vaia em SP e acusações na CPI da Petrobras
Enquanto grupos se organizam para manifestações em várias capitais e cidades do país, domingo, contra a corrupção e pelo impeachment da presidente, Dilma foi vaiada ontem de manhã por empresários e funcionários dos estandes ao visitar exposição em São Paulo. À tarde, em depoimento à CPI da Petrobras, o ex-gerente Pedro Barusco reafirmou que o PT recebeu dinheiro de propina para a campanha de Dilma ao Planalto em 2010. (Ilustração: Quinho)
Milhares devem ir às ruas em BH
Em dois protestos marcados pelas redes sociais para domingo na capital já há mais de 35 mil presenças confirmadas. Também haverá eventos em outras 12 cidades do estado. Antes, na sexta-feira, estava programada uma manifestação em apoio a Dilma, mas o governo pediu aos organizadores que a cancelem. A PM convocou 15 mil militares para atuar nos dois dias na Grande BH.
Constrangimento em feira fechada
Ao visitar o 21º Salão Internacional da Construção, aberto em São Paulo sem a presença do público, Dilma acabou sendo alvo da demonstração de descontentamento de empresários e funcionários do setor. Mesmo a distância, já que os corredores da exposição estavam isolados pela segurança, a comitiva presidencial ouviu vaia e xingamentos.
Barusco acusa PT de desvio

Na CPI da Petrobras, ex-gerente Pedro Barusco confirmou que o esquema de propinas foi institucionalizado em 2003 e que era repassado dinheiro ao tesoureiro do PT, João Vaccari. Afirmou ainda que parte dos recursos foi para a campanha de Dilma à Presidência em 2010. // O ministro Dias Toffoli pediu para mudar de turma no STF, o que poderá habilitá-lo a julgar envolvidos na Lava-Jato.(FONTE JORNAL EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno