Tarado da motocicleta' é preso após atacar professora em Porteirinha.

Valdivan Veloso

Do G1 Grande Minas
Suspeito usava moto para se aproximar das vítimas e cometer os abusos (Foto: Divulgação/PM)
Suspeito usava moto para se aproximar das vítimas e cometer os abusos (Foto: Divulgação/PM)
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente de professoras em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Os abusos ocorriam há cerca de 40 dias e, de acordo com a Polícia Militar, o jovem agia sempre da mesma maneira; se aproximava das vítimas em cima de uma motocicleta na MGC-122.
O “tarado da motocicleta”, como ficou conhecido na cidade, não descia para tocar em partes íntimas das vítimas. “Ele escolhia até o dia para cometer os crimes, sempre às quintas-feiras. No histórico, as vítimas eram professoras que se deslocavam de moto para as escolas ou para casa”, afirma o sargento Osvaldo Moreira.
Jovem cometia os abusos há cerca de 40 dias, diz PM. (Foto: Divulgação/PM)Jovem cometia os abusos há cerca de 40 dias,
diz PM. (Foto: Divulgação/PM)
O rapaz foi preso após repetir a ação nesta quinta-feira próximo à comunidade de Tanque. A vítima, vice diretora de uma escola na zona rural, ficou surpresa com a audácia do rapaz. “Minha prima sofreu os abusos e eu duvidei pelo fato acontecer em cima da motocicleta. Hoje fui atacada, mas consegui fugir e acionar a polícia”, afirma.
Ele foi preso e levado ao quartel da PM em Porteirinha. De acordo com o sargento Moreira, quatro vítimas foram até o local e reconheceram o suspeito. “Pelo tempo que ele vem realizando estes atos, acreditamos que vão aparecer outras vítimas”.
Após o registro da ocorrência o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno