A maior Creche do município de Itacarambi, recebe reforma em todo prédio

Por vailton Ferreira
O trânsito suave da Avenida Frutal, recém pavimentada com asfalto pela Prefeitura de Itacarambi, não imagina que neste local tem uma creche que funciona o período integral. A Creche Municipal  Dona Ruth Seixas, considerada a maior do Município de Itacarambi, inaugurada em 22 de outubro de 1988 pelo ex-Prefeito José Ferreira de Paula. De lá para cá, a creche  permaneceu sempre servindo as criancinhas de nossa querida cidade.
Hoje com a demanda, ‘’O LAR DAS CRIANÇAS’’ como é conhecida funciona a todo vapor na direção atual da educadora Zilene Seixas e dezenas funcionários. Segundo a diretora, existe hoje matriculado na creche em torno de 208 crianças de 0 até 5 anos. Fora os que não conseguiram vagas.
A creche funciona das  08:00h até às 16:00h  de  segunda a sexta-feira, onde são servido café da manhã, almoço, lanche da tarde enfim uma  alimentação balanceada rica em vários nutrientes, além dos preparos higiênicos que as crianças recebem com muito carinho dos professores.
Neste intuito de muita preocupação, a Prefeitura  Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de educação resolveu reformar a creche com pisos novos, as salas, cozinha, paredes como também  um prédio anexo composto com mais salas para atender a demanda de muitas crianças. A obra faz parte de uma série de reformas de escolas e creches da rede municipal para o ano letivo. Custeada no valor de R$ 72.637,67.(setenta e dois mil, seiscentos e trinta e sete reais e sessenta e sete centavos), a reforma foi realizada pela Empresa Construtora Sublime Ltda. Com o prazo de entrega de  60 dias. Hoje a obra de reforma está terminada pronta para ser utilizada. É o serviço educacional de nossa cidade sempre de prontidão para restabelecer o futuro dos alunos.
                                    todo o predio recebeu pinturas novas
                      PARTE INTERNA DA CRECHE, MUITO ZELO E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno