As Comunidades de Vila Florentina e Fabião II finalizam as festividades dos 52 Anos de Itacarambi na zona rural

COM INFORMAÇÃO DO SITE http://www.itacarambi.mg.gov.br/
“Uma festa maravilhosa!” Este foi o adjetivo usado pela moradora do Fabião II, Alzira Lima Souza, ao descrever o evento em sua comunidade. A diretora escolar de Vila Florentina, Silvanete Ferreira Pimenta, atribuiu à Administração uma excelente nota pela decisão de levar às comunidades rurais as festividades de aniversário do município. “Este ano a comemoração foi bem completa. Foram muitas atividades educativas, esportivas e culturais que mudam a rotina da localidade e, ainda, dá a todos a oportunidade de participarem das festas de aniversário do município. Espero que façam todos os anos, pois o resultado é bem positivo”, enfatiza Silvanete.
As comemorações dos 52 Anos na Vila Florentina se deram no dia 28 de março e, no Fabião II, 04 de abril. A equipe da Administração esteve presente, realizando todas as atividades de rua de lazer, sorteio de brindes, estação saúde, gincana cultural e esportiva, jogos esportivos e shows artísticos.
Em Fabião II foi inaugurada a reforma do Posto de Saúde e a Escola Municipal Ângela Maria está recebendo reforma e ampliação que devem ficar prontas até o final deste mês.
A 12ª Copa Rural de Futebol de Campo de Fabião II também iniciou neste sábado (04/04), com a disputa entre os times de Fabião II X Várzea Grande, tendo este último levado a melhor com um placar de 2 X 1. Participarão da copa 15 equipes, dividida em 03 chaves, e as 08 melhores vão para as quartas de final. A premiação é bem atrativa para os times amadores, sendo: R$ 1.300,00 mais troféus e medalhas para o campeão, e R$700,00 mais troféus e medalhas para o vice-campeão.
Neste final de semana, 10/11 e 12 de abril a cidade Itacarambi e espera receber mais de 15 mil visitantes. Garanta o seu passaporte para este grandioso evento. Confira a programação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno