ITACARAMBI MAIS VERDE

COM INFORMAÇÃO DO SITE  http://www.itacarambi.mg.gov.br/
Projeto de rearborização do município prevê plantio de 2 mil mudas de espécies variadas que se adaptam com mais facilidade ao nosso clima e são mais adequadas à nova realidade urbana do município. A Prefeitura de Itacarambi está firmando parcerias com a Fundação Zoobotânica de Belo Horizonte e a CEMIG para o fornecimento das mudas. O projeto vai envolver a Secretaria de Educação e os alunos da rede municipal com o intuito de despertar em cada um a conscientização e o compromisso com o Meio Ambiente. 
NOVAS ESPÉCIES DE PALMEIRAS SERÃO PLANTADAS NA ÁREA URBANA
Por serem palmeiras mais resistentes e que vão de encontro às novas necessidades em função da economia e da crise hídrica que atinge todo o país, as novas espécies vão substituir as já existentes. Essas espécies já são uma realidade em quase todas as cidades. Em Itacarambi, elas irão embelezar ainda mais. A previsão é que já comecem a ser plantadas a partir do mês de julho. Aguardem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno