MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

OPINIÃO
Mais uma vez a população teve uma surpresa referente a passeata  de alguns professores em manifestar cargos e salários. Passei os momentos observando a caminhada que descia pelas ruas asfaltadas da pacata cidade de Itacarambi. No microfone uma senhora clamava por melhoria na educação
O que não faltou foi cinegrafistas para documentar a micro caminhada que no barulho dos fogos de artifícios chamuscava o tempo com uma fumaça azulada misturando com o sol causticante, que reluzente esquentava o chão preto recém- pavimentado pela prefeitura da cidade.
Centenas de alunos ficaram sem aula nesta terça-feira(07), até mesmo algumas creches tiveram a presença reduzidas dos pequeninos que muitas vezes tem que estudar porque sonham em ser um profissional do futuro.
O movimento teve pouca adesão, alem de fora de hora, na contramão do momento que vive o pais, ficou claro para toda população que o movimento era mais político do que reivindicatório. Basta ver os agradecimentos feitos ao final das manifestações que só citou nomes de adversários da administração.
O mais importante é que se chegou ao final feliz, o bom senso prevaleceu e foi feito um acordo que agradou a todos. Fica aqui esta opinião de que a parte de uma minoria o interesse maior era de atrapalhar o brilhantismo da festa de aniversario da cidade, que a população espera com muita expectativa.
Só falta agora, como é de costume da oposição, soltar mais um jornalzinho difamatório, como sempre faz em ocasiões especiais no intuito de desarticular o progresso de nossa querida Itacarambi.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi