Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na MGT-135, em Mirabela


Do G1 Grande Minas
Carro rodou na pista e foi atingido na traseira o pelo ônibus. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (24) na MGT-135, próximo à cidade de Mirabela, no Norte de Minas.
Segundo testemunhas, o acidente envolveu dois carros e um ônibus. Elas afirmam que os veículos de passeios seguiam sentido Montes Claros para Mirabela quando o motorista do carro com placas de São Francisco tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.
“Tinha uma fila de carro na frente nossa e ele abriu para ultrapassar, mas vinha o ônibus no sentido contrário. Quando tentou voltar, eu freei e mesmo assim não consegui evitar a batida”, explica o aposentado Rivandi Vieira Santos, motorista de um dos carros envolvidos no acidente.
Na batida, o carro de São Francisco rodou na pista e foi atingido pelo ônibus, que seguia no sentido contrário. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou presa as ferragens e morreu no local. Quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, foram encaminhadas socorridas pelo Samu e encaminhadas a um hospital da cidade.
Testemunhas relataram ainda que uma mulher que estava no outro veículo teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital de Mirabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno