PREFEITO DE IBIRACATU SOFRE UM ATENTADO E LEVA 4 TIROS.

por Oliveira Júnior
O prefeito de Ibiracatu, Joel Ferreira Lima (PT), 49 anos, sofreu um atentado na noite deste sábado, dia 18 de abril. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que o crime foi na zona rural de Ibiracatu, na região de Varzelândia, aqui no Norte de Minas.
 Ao ser atingido por três dos quatro disparos efetuados, o prefeito de Ibiracatu foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Varzelândia. Dados preliminares indicam que o prefeito Joel Ferreira teria sido baleado na cabeça. Mas, devido à gravidade do estado de saúde, o prefeito está sendo conduzido pelo Samu para unidade hospitalar de Montes Claros.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao site do jornalista Oliveira Júnior, o prefeito Joel estava com perfuração num dos olhos, no tórax, no pulmão e duas perfurações num dos braços provenientes dos tiros. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos ainda não identificados. O fato foi nas imediações da comunidade de Alforges, no município de Ibiracatu.
Ainda não se sabe o motivo dessa tentativa de assassinato contra o chefe do executivo municipal de Ibiracatu, distante em torno de 20 quilômetros de Varzelândia, município onde Joel Ferreira nasceu e vinha atuando como trabalhador rural até ingressar na política e ter sido eleito prefeito.
O 30º Batalhão da Polícia Militar de Januária designou o cerco e bloqueio na região com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do disparo que acertou o prefeito petista Joel Ferreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi