PREFEITO DE RESSAQUINHA SOFRE TENTATIVA DE HOMCÍDIO

CAMILA KIFER –JORNAL O TEMPO
O prefeito de Ressaquinha, Denilson Alberto da Cruz, que administra o município da região Central do Estado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (9). O político dirigia um dos carros da prefeitura, quando foi fechado por uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo que um deles atirou contra o veículo. Após o crime, os suspeitos fugiram. A motivação do crime ainda é desconhecida. 
"Eu havia acabado de sair da prefeitura, por volta  de 20. Havia deixado um secretário em casa e seguido para a minha residência. Quando cheguei na BR-040, na saída para Barbacena, uma moto entrou na frente do meu carro. Sem falar nada, o garupeiro atirou várias vezes", contou o prefeito.
"Eu havia acabado de sair da prefeitura, por volta  de 20. Havia deixado um secretário em casa e seguido para a minha residência. Quando cheguei na BR-040, na saída para Barbacena, uma moto entrou na frente do meu carro. Sem falar nada, o garupeiro atirou várias vezes", contou o prefeito.
Para tentar se desvencilhar dos criminosos, Cruz levou o veículo para fora da rodovia. "Depois de jogar o carro para um barranco, eu abri a porta do carro e caí no chão. Fiquei deitado, quieto e sem fazer barulho. Eles pensaram que eu estava morto e foram embora", relatou. O prefeito não chegou a ser atingido pelos disparos.
Depois do susto, o prefeito retornou ao veículo e seguiu para o Batalhão da Polícia Militar (PM) da cidade. Um boletim de ocorrência foi  registrado. A perícia da Polícia Civil esteve na BR e realizou trabalhos na rodovia e no Volkswagen Voyage prata, que foi atingido por dois tiros.
Os suspeitos não foram encontrados. O político acredita que a ação tenha sido motivada por opositores. "Pessoas estranhas sempre rondam meu comercio. Sempre fazem ameaças por eu ser uma pessoa simples e assumir a prefeitura. Em um ano e meio, já sofri três tentativas. Até  hoje a polícia não descobriu quem teria feito isso", alegou. Caso será investigado pela Polícia Civil. 
Parte superior do formulário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno