PREFEITO RAMON CAMPOS INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY E REFORMA DE CLINICA ONDONTOLÓGICA EM PLENO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

   
Por Vailton Ferreira
O prefeito de Itacarambi,Ramon Campos demonstrando e sempre preocupado em proporcionar qualidade de vida a sua população, inaugurou neste sábado (11/04), mais um equipamento esportivo. Desta vez, ele entregou a quadra de futebol society, localizada na Rua Coronel Almeida em frente a Rodoviária
Além do prefeito, estavam presentes à solenidade de inauguração, o vice-prefeito Paulão, os Deputados Carlos Pimenta(Estadual),Bilac Pinto(Federal) os vereadores Adenauer, Zé de Horácio, Rose e João Paulo,  além de secretários municipais e dezenas de jogadores e visitantes.
Durante o evento, o Prefeito Ramon agradeceu a todos pelo presente que o município ganhou em plena semana de festa pelo aniversário de 52 anos de emancipação. aproveitou para falar sobre a sua preocupação em investir no bem estar de seus munícipes. “gostaria de aproveitar este momento para dizer a vocês  sobre a questão de alguns aproveitadores que nesta data festiva vem deturpar a nossa administração distribuindo jornaleco financiado por pessoas que eu mandei embora da prefeitura envolvidos em várias falcatruas”, disse o prefeito.
                                               PREFEITO NO USO DA PALAVRA
O Deputado Carlos Pimenta  também falou sobre a satisfação de poder participar da inauguração. O vereador ZÉ de Horacio, aproveitou também a solenidade para agradecer ao prefeito Ramon pela realização da obra. “Agradeço imensamente ao nosso prefeito por entregar hoje esta quadra totalmente pronta. A comunidade está muito feliz com esta inauguração”,antes de inaugurar a construção da quadra de futebol society, o prefeito e comitiva o esteve na reinaugurando a reforma efetuada na Clinica Odontológica “”Maris Guia””localizada perto  quadra  de futebol  society. Ramon Campos teve uma agenda bem ocupada nesses três dias de festa da cidade. Retornando na segunda-feira com o sonho realizado.
       RAMON AO LADO DOS DEPUTADOS BILAC PINTO E CARLOS PIMENTA
                 INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA CLINICA ODONTOLÓGICA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi