REPORTAGEM DO AQUI AGORA: FATOS ACONTECIDOS EM NOSSA REGIÃO NAS ULTIMAS HORAS

Oito pessoas são presas em operação da PM em Montes Claros
Seis homens e duas mulheres foram presos em flagrante durante uma operação, realizada pela Polícia Militar, em Montes Claros (MG), nesta quarta-feira (1º). Com eles foram apreendidos 22 tabletes de maconha, pedras de crack, armas, R$ 3 mil e pássaros silvestres, Durante a ação, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão. Cerca de 100 policiais participaram.
O capitão Lauro Leal explica que a operação foi deflagrada nos Bairros Renascença, Santos Reis e Distrito Industrial, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os homicídios. Ele destaca que alguns dos presos são reincidentes principalmente nos crimes de tráfico.
"Estes bairros estão sendo mapeados por meio da nossa sessão de inteligência, bem como de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas. Os locais foram pontuados a partir destas informações e da presença de infratores reicidentes em crimes, garantindo assim, que ocorram menos delitos na região", afirma o capitão.
Dois homens são presos suspeitos de furto e estupro em São Francisco
Do G1 Grande Minas
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (1) suspeitos de furto e estupro em São Francisco, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, de 20 e 21 anos.
Os crimes, ainda segundo a PM, ocorreram no dia 12 de março deste ano, no Bairro Sagrada Família. A vítima é uma mulher de 50 anos. Durante as investigações os suspeitos passaram por uma acareação, que ajudou a confirmar o envolvimento dos dois nos crimes.
A PC informou que os suspeitos foram encontrados nas casas deles, no Bairro Sagrada Família e na Vila Vicentina. Eles foram levados para o Presídio da cidade.

Rapaz de 23 anos é assassinado a tiros na frente de casa em Janaúba

Do G1 Grande Minas
Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (1º), no Bairro Cerâmica, em Janaúba (MG). Até o momento ninguém foi preso.
A esposa da vítima disse para a Polícia Militar que eles estavam na porta de casa, na Rua Recife, quando um homem e uma mulher se aproximaram e começaram a conversar com ele. Ela entrou no imóvel e o deixou sozinho no local, em seguida ouviu barulho de vários tiros. Ao sair, viu o marido caído e ferido.
De acordo com a PM, a esposa disse que viu uma arma na cintura do homem. A motivação do crime é desconhecida. A vítima não tinha passagens pela polícia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi