ALMG participa de Congresso da Avams em Montes Claros

Projeto Cidadania Ribeirinha será apresentado aos participantes do evento no Norte de Minas.

 Email Versão para impressão
O evento será realizado na Associação Rural de Montes Claros - Arquivo/ALMG 
O evento será realizado na Associação Rural de Montes Claros - Arquivo/ALMG - Foto: Guilherme Dardanhan
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) estará presente no 21º Congresso da Associação de Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene (Avams). O evento será realizado na Associação Rural de Montes Claros (Praça Lindolfo Laughton, 1.373 - Alto São João) nesta quinta e sexta-feiras (7 e 8/5/15), das 13 às 18 horas. Na programação, estão previstas palestras sobre crise hídrica, Lei Robin Hood e reforma política.
A ALMG terá um estande para apresentar aos participantes do evento o projeto Cidadania Ribeirinha, que trabalha pela redução da pobreza e da desigualdade regional no Estado por meio de ações socioeducativas. Serão exibidos vídeos, fotos e peças de artesanato produzidas com materiais recicláveis pelos participantes da edição anterior do projeto.
O Cidadania Ribeirinha é uma iniciativa da ALMG que procura promover a cidadania e o desenvolvimento sustentável em comunidades com baixos índices de desenvolvimento humano às margens do Rio São Francisco. Em sua segunda edição, em fase de preparação, contemplará um público de 360 agricultores familiares de seis comunidades rurais dos municípios de Januária e São Francisco.(fonte ALMG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi