Corpos de sete vítimas de acidente na BR-497 são velados

Os corpos de vítimas do acidente na BR-497 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que terminou com sete mortos na tarde de sexta-feira, são velados neste sábado e devem ser enterradas no domingo. Todas as pessoas que morreram eram funcionários da empresa Monte Cargas, entre eles seis carregadores e um motorista. A empresa tem sede em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
A tragédia aconteceu quando uma carreta carregada com cana-de-açúcar saiu de uma estrada vicinal e, ao entrar na rodovia, passou por cima de uma Kombi. O veículo menor ficou esmagado e, na sequência do acidente, uma segunda Kombi ainda bateu na traseira do veículo de carga.
As peruas levavam os funcionários, que depois de uma semana de trabalho, voltavam para casa em Monte Carmelo. Eles saíram de uma granja próximo a cidade de Prata onde prestaram serviço carregando caminhões de frangos destinados à BR Foods (antiga Brasil Foods).

Dos 11 ocupantes da primeira Kombi, sete morreram na hora. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Uberlândia.
Os mortos são José Ricardo Duarte Silva, 39 anos, Aleandro Messias Domingos, 33 anos, José Roberto Moura da Silva, 31 anos, Claudemir Moreno dos Santos, 36 anos, Sergiano Manoel Felizardo, 37 anos, Walison da Silva, 22 anos, e Douglas Pereira Batista,18 anos.
Douglas, José Roberto e Walison vão ser velados em Monte Carmelo e serão levados para Irecê (BA), onde devem ser enterrados. Já Aleandro segue direto do Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para sua cidade natal, São Simão (GO). Os demais serão velados, com caixões lacrados, a partir das 18h em Monte Carmelo e enterrados amanhã nessa mesma localidade.
Os feridos são Jocirlei Pereira Mendes, 24 anos, Adanailton Oliveira Alves, 22 anos, Antônio Carlos Silvino de Souza, 24 anos, e Rafael Moura da Silva, 25 anos. Apenas Antônio Carlos está entubado e inconsciente. A família dele, que é do Ceará está a caminho de Uberlândia.

Prisão
O carreteiro Miguel de Oliveira Santos, de 54 anos, que provocou o acidente, foi preso na madrugada e autuado em flagrante por homicídio culposo e omissão de socorro. Ele está preso na penitenciária de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e não foi arbitrada fiança para sua soltura.(
JORNAL EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi