EMPRESAS VENCEM PROCESSO LICITATÓRIO DA PREFEITURA DE ITACARAMBI E VÃO PAVIMENTAR RUAS DO BAIRRO S. FRANCISCO.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria de obras e Serviços Urbanos fecharam contratos  com as empresas Construtora Serra Verde Ltda  e Croma Serviços de  Engenharia Ltda.  O  Processo Licitatório foi realizado nesta sexta-feira(29) às 10:00 horas na sala  de Licitação da prefeitura, a Comissão Permanente de licitação abriu os envelopes contendo as propostas  comerciais das empresas participantes do certames e que foram habilitadas  no processo licitatório nº 073/2015.
O morador José Gonçalves  de Oliveira  e o vereador Zé de Horacio, ambos moradores do Bairro fizeram questão de assistirem pessoalmente o certame licitatório. Para o Senhor José, que mora numa rua de terra, quando  chove diz ele que nem carro consegue passar na época  da chuva.’’’É um lamaçal que ninguém aguenta, agora as coisas vão mudar, depois que vir pessoalmente. Quero agradecer vocês pela bondade que vai fazer prá nós moradores’’’. Finalizou. Os moradores já vinham reivindicando  há muitos anos a pavimentação das ruas do bairro. Veja abaixo como ficou a contração das empresa vencedoras:
CONSTRUTORA SERRA VERDE LTDA - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 17.434.348/0001-90 sediada na Praça Romão da Mota nº 75, bairro Brejo do Amparo CEP 39.480-000, na cidade de Januária - MG, com a proposta no valor R$216.570,72 (duzentos e dezesseis mil e quinhentos e setenta reais e setenta e dois centavos.
é a CONTRATAÇÃO DA EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO DE VIAS PÚBLICAS URBANAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E DE MÃO-DE-OBRA, a empresa vencedora foi a CROMA SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA - ME inscrita no CNPJ sob o n.º 08.270.136/0001-23 sediada na Av. Leão XIII nº 2.155, bairro Valeri CEP 39.480-000, na cidade de Januária - MG, com a proposta no valor R$401.837,88 (quatrocentos e um mil e oitocentos e trinta e sete reais e oitenta e oito centavos). Ambas terão aproximadamente 6 meses para pavimentar as ruas. Já no centro da cidade, várias ruas continuaram sendo asfaltadas.
Com informação da ascom
José Raimundo morador do bairro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno