FINAL DE SEMANA VIOLENTO: PRESO EM MANGA O SOBRINHO ACUSADO DE TER MATADO A TIA E ENTERRADO O CORPO NO QUINTAL

PRESO EM MANGA O SOBRINHO ACUSADO DE TER MATADO A TIA E ENTERRADO O CORPO NO QUINTAL.
Com informação do site norticias.combr
Jessé P.S, suspeito de ter matado e enterrado sua tia, na cidade de Manga Norte de Minas Gerais,   foi preso a tarde deste sábado 16 de maio de 2015.
Segundo a Polícia, Jesse Roubou um barco na ilha do corgulho na tarde de sexta-feira 15/05 e fugiu em direção a cidade de Carinhanha na Bahia. Testemunhas informaram ao Norticias que o barco roubado pertencia ao sr José Nascimento e após roubar o barco, o suspeito arrombou a porta de sua casa levando vários pertences.
O detetive José carlos da Polícia Civil e o SD Paiva da Polícia Militar, ambos da cidade Manga MG, iniciaram um rastreamento de barco pelo Rio São Francisco, alcançando o suspeito no Pontal.
Policiais de Manga com apoio da policia da Bahia, prenderam o suspeito.
Em entrevista  a equipe do portal Folha do Vale, Jessé assumiu a autoria do homicídio, demonstrando muita frieza, o mesmo contou com detalhes como tudo aconteceu.”Peguei um veneno e coloquei na água, ou foi na comida, não lembro com detalhes como foi, três dias depois como seu corpo fedia muito, resolvi enterrar ela no fundo da residência”,disse.
De acordo com Jessé,em seguida ele pegou os documentos de sua tia e acabou queimando para ninguém descobrir que ela estava morta.
Questionado sobre a motivação do crime, Jessé disse que foi para ficar com a casa. “Eu iria trocar a casa numa outra casa e depois vender”,citou.
O Norticias agrade aos policiais, José Carlos da PC e SD Paiva da PM pelas informações e pelo envio das fotos.
Discussão em campeonato de sinuca termina com 2 irmãos feridos em São Francisco
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Dois irmãos, uma mulher de 26 anos e um rapaz de 24, foram presos suspeitos de agredir duas pessoas, que também são irmãos, na noite deste domingo (17), em São Francisco (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, os quatro estavam em um bar, no Bairro São Lucas, onde acontecia um torneio de sinuca. A PM conversou com as vítimas no hospital da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o homem de 26 anos, disse que estava no local quando foi atingido por um golpe de punhal no abdome. Ele afirmou que os dois discutiram antes do crime. Em seguida, o criminoso fugiu, mas a irmã dele que também estava no estabelecimento, agrediu a irmã da vítima, de 34 anos, com um taco de sinuca.
O estado de saúde do homem é grave, já a irmã dele foi medicada e passa bem. Os dois irmãos que cometeram as agressões foram presos.
Ainda em São Francisco, neste domingo, um homem de 47 anos foi ferido com tiros de espingarda, na Rua Montes Claros, na comunidade rural de Vila do Morro. Ele disse para a PM que o suspeito do crime é um homem de 29 anos. A tentativa de homicídio ocorreu depois de um desentendimento entre os dois. Ninguém foi preso.
Em Espinosa, menor de 17 anos é detido depois de atirar em homem
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de atirar em um homem de 27, em Espinosa (MG). A vítima disse para a PM que estava chegando em um bar, quando foi surpreendida pelos disparos.
O homem foi levado para um hospital, onde o médico atestou que ele foi atingido por três tiros, dois tórax e um no braço. De acordo com a PM, o adolescente já havia ameaçado a vítima anteriormente.
O menor foi levado para a delegacia de Janaúba (MG).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno