Marido leva amiga da mulher para motel, passa mal e morre em Ipatinga

Segundo funcionária que acionou a polícia, casal, que era vizinho e teria um relacionamento extraconjugal, ficou em uma das suítes por cerca de 15 minutos; homem pode ter sofrido infarto fulminante

motel
Morte aconteceu na tarde dessa quinta-feira
JORNAL O TEMPO

Uma ida a um motel de Ipatinga, na região do Rio Doce, com a amiga da sua companheira terminou de forma trágica para um homem de 55 anos. Nessa quinta-feira (7), ele passou mal e morreu após entrar em um dos quartos com mulher, com quem teria um relacionamento extraconjugal. As causas da morte não foram esclarecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a gerente do “Motel 100 Limites”, localizado na rua Jundiaí, no bairro Veneza II, acionou os policiais após ser informada que um dos clientes estava passando mal.
Em conversa com os militares, a funcionária do estabelecimento contou que, por volta de meio-dia, o casal entrou no motel em um Fox de cor preta e se dirigiu à suíte 106, onde ficou por cerca de 15 minutos. Em seguida, o homem e a mulher saíram do quarto e, nesse momento, ele teria passado mal.
A vítima foi encontrada ajoelhada ao lado da porta do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o homem inconsciente. A equipe tentou técnicas de reanimação, mas ele não respondeu aos procedimentos médicos.
O corpo, que segundo a perícia não apresentava sinais de violência, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O carro foi entregue ao filho da vítima, que nasceu em Chorrochó, na Bahia.
Para os militares, a mulher se limitou a dizer que tinha ido ao local “entregar panfleto de produtos de emagrecimento".
Na manhã desta sexta-feira (8), a reportagem de O TEMPO fez contato no “Motel 100 Limites” para tentar confirmar se realmente a mulher estava apenas fazendo panfletagem, mas foi informada que apenas a gerente, que chegava para trabalhar às 10h, poderia comentar o caso. No entanto, após esse horário, segundo funcionários, a mesma não se encontrava no estabelecimento.
Casal era vizinho em Coronel Fabriciano
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será investigado pelo delegado Eduardo Vinícius Carvalho, da Delegacia de Homicídios. Segundo ele, a causa real da morte só será descoberta após o laudo de necrópsia, que deve ficar pronto em 30 dias.
No entanto, o delegado conversou com o perito que foi ao local e o profissional afirmou que, pelas circunstâncias, o homem sofreu um infarto fulminante. A mulher não foi encaminhada à delegacia, mas será intimada e vai prestar depoimento em data posterior.
Carvalho afirmou que, ao puxar a ficha da mulher, descobriu que ela é casada e vizinha da família do homem em Coronel Fabriciano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi