MILAGRES NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS NA CIDADE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Por vailton Ferreira
Uma concentração de fé, curas e milagres aconteceu no sábado(09) na Cidade de São João da Missões. Mais de 500 pessoas participaram do culto ministrado pelo homem de Deus Pastor Antonio José regional  de Jaíba. Participaram também do culto o pastor Jeferson da Igreja de Itacarambi e Danilo de Missões. A concentração ocorreu no Clube Recreativo da cidade  local apropriado para suportar a grande quantidade de pessoas. A maioria dos fieis que estiveram na concentração vieram das aldeias da região.
Com muita fé, as pessoas começaram a testemunhar e glorificar a Deus os milagres conseguidos depois que descobriu este  Ministério do poder sobrenatural da fé. Uma mãe contou que sua filha tinha nascido com os pés tortos, depois que começou a frequentar a igreja a filha dela foi curada repentinamente.
O testemunho foi feito no púlpito da igreja para todos verem o antes e o depois, mostrando fotografias comprovou a doença. Agora a menina caminha naturalmente. Outro milagre maravilhoso que Jesus fez na vida de um índio foi ter tirado do mundo do tráfico  de drogas, dando o testemunho falou  antes era uma pessoa perturbada não conseguia dormir direito falou  quando estava no mundo do crime todos tinham medo dele porque era  perigoso disse  depois que encontrou Jesus, hoje é uma nova criatura.
O Pastor Antônio  abençoou através  de Jesus dezenas de pessoas.  Usando uma coroa na cabeça denominada ‘’Cocá’’ficou contente com a grande quantidade de índios que compareceram no culto. Assim que terminou a concentração, o pastor retornou para Jaíba e estará de volta dia 14 de maio presidindo o culto na Igreja de Itacarambi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi