Prefeito de Itacarambi participa de solenidade de reforma e ampliação do 6º Pelotão da PM/MG

solenidade

solenidade
Ramon Campos, prefeito de Itacarambi, participou sexta-feira (8/05), das solenidades de inauguração das obras de reforma e ampliação das instalações do posto do 6º Pelotão da PM/MG de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, em Januária.
Na sequência, às 17 horas, o prefeito assistiu à solenidade de passagem de Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar - Januária, do Coronel PM Geraldo Wellington Gonçalves Pereira para o Major PM Paulo Sérgio de Souza, presidida pelo Comandante da 11ª Região da Polícia Militar, Coronel César Ricardo de Oliveira Guimarães. O Tenente Coronel Geraldo Wellington Gonçalves Pereira, após 30 anos de serviços prestados à Corporação, foi transferido para o Quadro de Oficiais da Reserva da Polícia Militar.
O Major Paulo Sérgio é natural de Aimorés/MG e é bacharel em Direito pela Unimontes, com especializações em Criminologia, Ciências Penais e Segurança Pública e é professor de Direito Penal, Comum e Militar. Antes de ser designado para o comando do 30º BPM exercia a função de Chefe da Seção de Recursos Humanos da 11ª RPM.
Paulo Sérgio de Souza ingressou na PMMG em abril de 1990. Como Tenente, comandou o Pelotão em Espinosa e em Janaúba. Ainda em Janaúba, foi Chefe da Seção de Orçamentos e Finanças, Seção de Inteligência e Seção de Planejamento de Operações. Como Capitão, foi transferido para Januária, comandando o Policiamento de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, chefiou as Seções de Planejamento de Operações e de Recursos Humanos. No período de 2011 a 2012 foi subcomandante do 30º BPM, quando foi promovido ao posto de Major e transferido para Montes Claros.
COM INFORMAÇÃO SITE www.itacarambi.mg.gov.b
solenidade de reformasolenidade de reforma
solenidade de reformasolenidade de reforma
solenidade de reformasolenidade de reforma
solenidade de reformasolenidade de reforma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno