SEJA UM INSTRUTOR DO PROJETO CIDADANIA RIBEIRINHO, INSCRIÇÕES ABERTAS.


 A Escola do Legislativo (ELE) da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALEMG) torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de instrutores, para atendimento a necessidade temporária do Projeto Institucional Cidadania Ribeirinha. O Projeto Cidadania Ribeirinha é um projeto institucional da ALEMG, executado com o apoio de instituições públicas e organizações não governamentais parceiras, voltado para a contribuição para a revitalização da Bacia Hidrográfica do São Francisco, a melhoria das condições de vida das populações ribeirinhas e a proteção do patrimônio cultural sãofranciscano. A segunda edição do projeto é executada em comunidades rurais dos municípios de Januária e São Francisco, com financiamento do Fundo Nacional do Meio Ambiente, por meio do contrato de repasse número 811906/2014, celebrado entre a União, por intermédio do Ministério do Meio Ambiente, representado pelo Banco do Brasil, e a ALEMG, objetivando a execução de ações relativas ao Programa de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental
O projeto estratégico Cidadania Ribeirinha está na 2ª edição, em 2015. Essa iniciativa da Assembleia de Minas contempla populações de localidades banhadas pelo Rio São Francisco, escolhidas por apresentarem os mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) entre aquelas que integram a bacia no Estado. Consulte a Agendas 2011 a 2015 do projeto.
Em 2015, a iniciativa conta com recursos do Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA).

CONTRATAÇÃO DE INSTRUTORES - PROCESSO SELETIVO

Está aberto processo seletivo para a contratação de instrutores que atuarão no projeto Cidadania Ribeirinha. Eles vão trabalhar na capacitação dos alunos do Curso de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar. O curso será ministrado entre 17/8 e 5/12/2015, em Januária e São Francisco.
Os interessados em se candidatar para a função de instrutores podem se inscrever entre 17/4 e 17/5/2015. Consulte as regras:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi