TENENTE DO EXERCITO, JURANDIR ARAÚJO, REPRESENTA JANUÁRIA NA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Foto de José Maria Corrêa Guedes.
Por dois anos o tenente do Exercito Brasileiro, Jurandir Ribeiro de Araújo, comandou de forma exitosa a 31ª Delegacia de Serviço Militar de Januária, período que integrou positivamente na sociedade januarense. Deixando saudades, e uma extensa lista de serviços prestados, deixou as barracas do Velho Chico retornando em janeiro deste ano para a capital carioca, sua terra natal. Se ausente fisicamente da cidade, que adotou como segunda casa, o militar esta sempre representando Januária nas diversas competições Sócio-Esportiva que participa, como recentemente na metrópole paulistana.

BATENDO NO PEITO UM CORAÇÃO BARRANQUEIRO
Segundo Jurandir: “A Associação de Ciclistas e Corredores de Ruas de Januária – CCRJ - se fez presente na 21ª Maratona Internacional de São Paulo, ocorrida domingo (17/05) representada pelo 1º Tenente ARAÚJO, que mantém a parceria, embora distante, com o nosso companheiro David Magalhães, coordenador da entidade”.
Com largada e chegada no Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco, os atletas percorreram os 42 Km, pelas principais ruas de São Paulo, passando pelo Parque Villa-Lobos, Jockey Club, entre outros.
“Nesta edição, da maior e mais importante prova do calendário nacional, o país africano do Quênia garantiu o 12º título no masculino e o sexto no feminino. O vencedor entre os homens foi Asbel Kipsang, enquanto Carolyne Komen triunfou entre as mulheres. Do Brasil, destaque para o 2º colocado geral Vagner da Silva Noronha e na feminina, em 4ª lugar, Graciele Santana”. Ressalta o januarense de coração.(José Maria Corrêa Guedes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno