Carro usado em assassinato de professora é encontrado em Japonvar

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (22) o veículo usado pelo suspeito de matar a professora Regiane Alves de Almeida, em Japonvar, Norte de Minas. Segundo a PM, militares encontraram o veículo escondido em um canavial na comunidade de Lagoinha. Um revólver também foi localizado próximo ao veículo.
O crime foi dia 12 deste mês. Regiane Alves, de 27 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro em frente a escola em que ela trabalhava, onde ensinava Português e Literatura há 10 anos. Estudantes que chegavam para as aulas presenciaram o assassinato. Após o crime, o suspeito fugiu do local com a ajuda do irmão gêmeo dele.
A PM informou que suspeito de ajudar na fuga, Fernando Antônio Alves Mendes, de 27 anos, foi preso em uma blitz de rotina em Sobradinho, Distrito Federal, no sábado (20). Fabiano Alves Mendes, autor dos disparos, continua foragido.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi