CONHEÇA O MORADOR DE JANUÁRIA, PAI DE 30 FILHOS

Com informação do R7 Minas
Em Januária, no norte de Minas, um casal vive junto há quase meio século bateu o recorde: são 30 filhos. O mais impressionante é que oito gestações foram de gêmeos
Por falta de dinheiro, a família nunca conseguiu reunir todo mundo. Para juntar a família, um painel de fotos dos filhos enfeita a sala. Dos 30 filhos, 19 já morreram. Todos foram enterrados no quintal da antiga casa da família. Não há nenhum jazigo, mas os pais sabem a localização do corpo de cada um. Uma prole "tamanho família" para ninguém colocar defeito.

O lavrador João Antunes, de 76 anos, e a empregada doméstica Maria da Conceição Antunes destacam a alegria de ter tanto filho por perto e garantem que namoram até hoje. Apesar da idade, ela garante que o marido ainda "funciona" sem remedinhos especiais. Dona Maria diz que queria ter mais filhos, mas no último parto o obstetra decidiu fazer a ligação de trompas. 
— Todo ano vinha um. Quando estava amamentando, vinha outro. Deus é que dá força pra gente. Se fosse para ter, eu queria ter mais.  Apesar de pequena, a casa é igual ao coração de mãe: cabe todo mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno