Homem se suicida após atirar em ex-namorada e cunhado



COM INFORMAÇÃO DO www.correiobraziliense.com.b

 Um homem de 24 anos assassinou a ex-namorada e o irmão dela na noite de ontem (12/6), Dia dos Namorados, em Luziânia. Depois, fugiu de carro e se suicidou enquanto dirigia, com um tiro na cabeça. O carro do suspeito capotou e caiu fora da pista, na altura do km 24,3 da BR 040, onde foi encontrado, em torno de 7h deste sábado (13/6), por motoristas que passavam pelo local.
Segundo informações do secretário de Segurança Pública e Administração de Luziândia, Dênis Meireles, o nome do suspeito é Leandro Nurian Brito Vidigal. Ele era servidor público. “O homem tinha terminado com a namorada e estava enciumado. Então, perdeu a cabeça, foi até a casa da mulher, no Parque Estrela d’Alva 4 e atirou nela e no irmão. Em seguida, fugiu”, explica.
 O ex-cunhado de Leandro, o militar Diego Esteves, 19 anos, morreu no local. A irmã dele, Brenda Estevez, 22 anos, bancária, chegou a ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. A delegacia de Luziânia investiga o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi