EM ITACARAMBI, AS OBRAS NÃO PARAM.

ITACARAMBI: O TRABALHO CONTINUA.
Mesmo com a grave crise financeira que coloca os municípios brasileiros com poucas opções de investimentos, Itacarambi continua realizando obras que beneficiam as comunidades. , nesta sexta-feira(26) foi concluida a pavimenatação da segunda etapas das ruas Rio de Janeiro e Paraná no centro da cidade. 
O prefeito Ramon Campos esteve acompanhando de perto o trabalho  de pavimentação.
                       O PREFEITO RAMON ACOMPANHANDO AS OBRAS DO ASFALTO
Além do asfalto está sendo  realiazado o complemento das calçadas no entorno da praça da matriz,  inclusive com a rampa de acesso, obra que tem agradado muito a população, trazendo vida e alegria novamente a este lugar  tão importante da cidade, facilitando o acesso e melhorando até a segurança daquele local.
O asfalto continuará passando por outras ruas e avenidas, os moradores da rua Rio de Janeiro elogiaram o trabalho prestado pela prefeitura. Ainda nos próximos meses a prefeitura estará realizando manutenção nas estradas das Comunidades da Zona Rural, para melhorar o acesso dos veículos. Tudo isso a prefeitura vem realizando no município desde o inicio da nova Gestão.
  Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Itacarambi
Administração 2012/2016
                                              VICE PREFEITO PAULÃO AO LADO DE RAMON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno