Moto bate em caminhão e vai parar embaixo de carro

G1 GRANDE MINAS
Dois homens ficaram feridos após um acidente nesta sexta-feira (19), na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, em Montes Claros (MG). Eles estavam em uma motocicleta que bateu em um caminhão. Após a colisão, a moto foi parar embaixo de um carro. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e o passageiro pelo Samu.
"Uma testemunha conta que o motoqueiro ia sentido Bairro Santo Antônio para o Jardim Palmeiras, trafegando pela pista de rolamento, quando foi surpreendido pelo caminhão atravessando a via. A segunda versão é que o condutor da moto saiu pela ciclofaixa, por detrás de um outro caminhão, parado na via, e entrou na frente do outro veículo, causando o acidente", explica o sargento Filipe Thiago Santos, da PM.
A moto atingiu a frente do caminhão, que teve a placa arrancada. O passageiro ficou ferido ao bater a cabeça em uma placa de sinalização da via.
O caminhoneiro, Wanderson Rodrigues, contou que atravessou depois de conferir se não havia nenhum veículo vindo. "Eu olhei e segui bem devagar, e fui surpreendido pela moto, que saiu pela ciclofaixa de repente, atrás de um caminhão que estava parado. Quando assustei, vi o motoqueiro batendo em mim". O motorista disse também que o motociclista seguia em alta velocidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno