Prefeitura de Itacarambi garante o direito de acessibilidade de pessoas com deficiência as praças da cidade.

Da Ascom
O Prefeito Ramon Campos,  aproveitou esta segunda-feira(08) para visitar as obras da cidade, esteve no período da manhã acompanhando a obra na praça  da Matriz.  Que ganhará  uma  nova  adaptação na  questão da acessibilidade no direito de ir e vir das pessoas com deficiência, mas também o direito à cidadania e ao lazer deste segmento.
A inclusão da acessibilidade faz parte do projeto que a prefeitura estará implantando este ano em todas as praças da cidade. Para trazer mais vida para as famílias de Itacarambi.
Várias décadas a praça da Matriz teve o trânsito  interrompido trazendo vários problemas para os moradores da região.  Neste ano a gestão atual entrou com projeto na Câmara  para desobstruir todas as ruas da praça. Assim que concluiu a obra, agora a prefeitura resolveu arrumar com rampas o acesso das pessoas deficientes na praça.
Desde que a nova gestão assumiu  a administração, tem feito varias rampas pelas rua da cidade principalmente os acessos no órgãos público. Tudo para facilitar a vida dos deficientes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno