SMS e NASF promovem festa junina para idosos de Itacarambi

A Secretaria de Saúde de Itacarambi,em parceria com o  NASF  realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma festa junina do Grupo de Idosos, Hipertensos e Diabéticos atendidos pela SMS.Contando com a participação dos funcionários da Unidade, a festividade teve início com o acolhimento dos idosos. O evento aconteceu na área externa do Clube Recreativo.  Durante a ação houve apresentação de quadrilha junina formada pelos usuários que integram o grupo, seguindo com as brincadeiras e a degustação de comidas típicas.
A dona de casa dona Socorro , de 76 anos, que participa de atividades físicas realizadas pelo Nasf, parabenizou a equipe pelo trabalho feito na comunidade. Antes de começar a quadrilha um grupo de pacientes do CAPS dançaram a tradicional quadrilha e na sequência foi a vez dos idosos. A primeira dama Shirley e a Secretária de Saúde Marisa Dias também estiveram na festa junina.
                                                               pacientes do Caps
O NASF de Itacarambi vem trazendo  uma estratégia inovadora que tem por objetivo apoiar, ampliar, aperfeiçoar a atenção e a gestão da saúde na Atenção Básica/Saúde da Família. É constituida por equipes compostas por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, para atuarem no apoio e em parceria com os profissionais das equipes de Saúde da Família. E vem desempenhando um projeto promissor na vida das pessoas com pratica de educação física e outros projetos pela vida das pessoas que precisam ser atendidas com problemas de saúde.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Itacarambi

Gestão 2012/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi