VIZINHO MATA JOVEM A FACADA PORQUE ELA NÃO QUERIA NAMORAR COM ELE

Uma jovem de 16 anos foi morta a facadas pelo vizinho na cidade de Vespasiano, em Minas Gerais, por se recusar a namorar com ele. O corpo da adolescente foi encontrado pelo próprio pai da vítima na casa do suspeito, na terça-feira (16). O suspeito, um rapaz de 21 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo o jornal Extra, o rapaz confessou para parentes que atingiu a jovem com mais de 20 facadas nas costas e na barriga. A vítima, Tamires Luiza Gonçalves de Jesus, completaria 17 anos nesta quinta-feira (18). A família da jovem contou para a polícia que o vizinho assediava a jovem há cerca de quatro meses, insistindo em namorar com a garota.
O pai de Tamires revelou que o suspeito ainda chegou a pedir para que ele autorizasse o relacionamento e convencesse a adolescente a namorá-lo. A filha, no entanto, nunca aceitou os pedidos. A jovem foi vista pela última vez na segunda-feira (15), quando saiu para ir à escola e não voltou.
O rapaz confessou para o pai que tinha matado a vizinha no dia seguinte. Ele fugiu em uma moto de um familiar, e ainda não foi localizado pela polícia da cidade. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Os amigos de Tamires prestaram homenagem à estudante nas redes sociais. Ela era professora de catequese na cidade onde morava, e também foi homenageada com uma missa na igreja local.  
com Informação do http://www.correio24horas.com.br/#


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno