Escola Municipal de Itacarambi promove Feira Cultural entre alunos e comunidade

A Escola de Educação Infantil ‘’Ubaldina Andrade’’ promoveu nesta sexta-feira(03) a II Feira Cultural.  Com o tema ‘’ Uma criança que lê será um adulto que pensa’’O evento aconteceu nas dependências da própria escola. Quatro salas serviram como base para trabalhar os temas propostos: Sítio do Pica Pau Amarelo, Meio Ambiente, Vida e Obra de Cecília Meirelles e Cultura Popular.
Alunos e professores conseguiram transmitir ao publico visitante as diversas faces da cultura brasileira. Capoeira, festa Junina e outros temas serviram de suporte para alavancar conhecimento para todos. Este é o segundo ano que a escola promove este evento cultural riquíssimo em sabedoria.
Esta é uma riqueza da arte Brasileira, que ganhou o olhar de pais e da comunidade. Tudo isso foi projetado pelos professores, supervisores e a direção da escola, trazendo  conhecimento sobre a cultura nacional.
  Ascom da PMI




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno