MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

Um acidente no início da tarde desta quarta-feira, 22 de julho, deixou duas pessoas mortas, na altura do quilômetro 161 da BR-381, no município de Periquito, no Vale do rio Doce. Segundo motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, a condutora de um carro não conseguiu ultrapassar um caminhão cegonha e bateu de frente com uma caminhonete Amarok branca placas OYD-6556, de Teixeira de Freitas (BA), que caiu no barranco.
Com o impacto da batida, a frente do Renaut Sandero placas HLN-7703, com placas de Belo Horizonte (MG), ficou destruída. O motor foi arrancado e várias peças foram arremessadas pela rodovia. Objetos das duas pessoas que estavam no veículo ficaram espalhados. As vítimas, Luziana Soares da Silva, de 30 anos, e uma menina de 12 anos, morreram na hora.
Na picape, os quatro ocupantes foram socorridos com vida. Segundo parentes, eles viajavam para São Paulo.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para tirar um homem que estava no carro que caiu no barranco. Eles foram levados para o hospital, em Periquito, e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da BR-381. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.

Com informação http://aconteceunovale.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi