MORTE DE FUNCIONÁRIO DA COPASA NA MG-401

MORTE DE FUNCIONÁRIO DA COPASA NA MG-401, PERTO DE VERDELÂNDIA; RAPAZ É FILHO DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PORTEIRINHA

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Fatalidade na rodovia Prefeito Osvaldo Bandeira, a MG-401, na manhã deste sábado, dia 18 de julho. Um rapaz morreu em consequência de acidente entre uma motocicleta e uma camionete nas proximidades da cidade de Verdelândia, aqui na região da Serra Geral de Minas.
Informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior dão conta de que se trata de um funcionário da Copasa que estava trabalhando em Jaíba. Élder Gustavo Barbosa seguiria para Porteirinha, onde morava. Funcionários da Copasa de Janaúba lamentaram esse fim trágico do colega.
A motocicleta com placa de Porteirinha-MG bateu numa camionete S-10 no trecho entre Verdelândia e Janaúba, por volta das 7h deste sábado. Élder é filho de Elton Mendes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha.
Morte de bebê de um mês é investigada em Mirabela.
Do G1 Grande MinasFACEB
A polícia investiga a morte de um bebê de apenas um mês ocorrida na madrugada deste sábado (18) em Mirabela, Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o hospital da cidade informou que a criança foi levada pelo pai ao local na manhã deste sábado, mas deu entrada sem vida. Como apresentava hematomas em um  ladodo corpo, a polícia foi acionada para ouvir os pais do recém-nascido.
Ao serem ouvidos, eles não souberam explicar o que pode ter causado a morte do bebê, mas informaram que ele dormia na mesma cama do casal. Como a médica que fez o atendimento não soube informar a causa da morte, os pais foram ouvidos e liberados.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros, onde será feita a perícia.

Segundo a Polícia Militar, o casal tem outros dois filhos entre 5 e 7 anos, que aparentemente são bem cuidados e não apresentam nenhum sinal de maus tratos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno