NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

JANUÁRIA - PM PROCURA AUTOR DE FURTO A RESIDÊNCIA
No dia 23 de julho, a Guarnição PM compareceu na Av. Dois, Alto dos Poções, onde a vítima F. A. Mota, 52 anos, relatou que se ausentou de sua residência por volta das 08h30min e, ao retornar, verificou que o portão que dá acesso à rua estava com a fechadura quebrada e a porta da frente se encontrava arrombada. Adentrando-se na residência, notou que os cômodos estavam em desordem, constatando que a quantia em dinheiro que guardava havia sido furtada, cerca de R$22.000,00 (vinte e dois mil reais). O perito compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Foi realizado intenso rastremaneto, porém, até o momento, sem êxito.

  PM APREENDE ARMAS DE FOGO EM VARZELÂNDIA
No dia 23 de julho, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, a PM realizou busca domiciliar na residência do Sr. G. H. M. de Oliveira, 26 anos. Na residência foi encontrado 03 (três) armas de fogo sendo: 01 espingarda, calibre. 28, marca Itajuba,  01 Espingarda, calibre .32, sem marca e 01 (uma) Carabina de ar comprimido, modificada para o calibre .22. Dentro de uma plantação na residência do autor, foi encontrada, também, 01 (uma) Espingarda polveira, além de vários apetrechos para carregamento. Autor preso e consduzido à Delegacia para demais providências.

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MATIAS CARDOSO
No dia 23 de julho, compareceu ao Quartel PM de Matias Cardoso a vítima H. R. B. Lima, 22 anos, relatando que há 2 (dois) dias, indivíduos numa motocicleta Honda CG Titan 150 de cor prata, roubaram sua motocicleta de marca Honda CG Titan 150 ES, Placa HJM-7693, de cor azul, e que recebera a informação de que o veículo estaria na localidade de Lajedinho neste município, com um indivíduo de nome Elias F. O, 21 anos.
Face ao exposto, a Guarnição PM dirigiu-se até o local indicado e fez contato com o referido indivíduo, o qual, por sua vez, autorizou a entrada dos militares em sua residência, porém, nada de ilícito foi constatado. Em rastreamento pela localidade, alguns moradores disseram que a motocicleta estaria com Elias e com o Alexandre , vulgo “Xandinho”, morador na localidade de Lajedão.
No decorrer das buscas, a Guarnição PM deparou com o menor Alexandre L. S., 16 anos, o qual foi abordado e indagado acerca do fato, sendo assim, este confessou que havia roubado o veículo, juntamente, com o Elias que acabou confessando o crime, porém, afirmou que teria comprado a motocicleta de um indivíduo conhecido como Cigano, sem maiores dados.
O veículo foi entregue pelo irmão de Elias, o qual disse não ter conhecimento da procedência criminosa. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, sem lesões, juntamente, com as duas motocicletas: a utilizada no crime e o veículo recuperado, para demais procedimentos.
Após contato com a delegada de plantão em Januária, os miliatres receberam orientações para liberar os autores, uma vez que não havia mais flagrantes, os quais se comprometeram a comparecer no próximo dia útil, na Delegacia de Manga para maiores esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno