OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ – PM PROCURA AUTOR DE ASSALTOS NA CIDADE
No dia 20 de julho, a PM recebeu a informação de que estaria ocorrendo um roubo nas proximidades da prefeitura municipal de Pedras de Maria da Cruz, deslocando-se, imediatamente, para o local. Ao se aproximarem da rua Santos Dumont, os militares depararam com um indivíduo, alto, magro, de cor branca, vestido com uma blusa de cor azul escuro e bermuda jeans, o qual ao avistar a viatura policial saiu correndo e entrou nas dependências de um terreno vago,  sem iluminação e evadiu.
A vítima R. S. Alves, relatou que, por volta das 20h26min, quando chegava em casa, visualizou um indivíduo, magro, de aproximadamente (1,80) um metro e oitenta centímetros de altura, o qual estava vestido de bermuda jeans e uma blusa azul escuro com o capuz sobre uma toca que cobria o rosto. De acordo com relatos da vítima, o indivíduo estaria forçando um portão perto de sua casa e que, logo em seguida, aproximou-se e tomou o celular, marca LG 1100, que estava com ele/vítima. O autor estava armado, provavelmente, com um revólver calibre .38, ulilizado para intimidar a vítima e possuía uma tatuagem na mão direita.
A outra vítima, P. A. Rocha relatou aos policiais que um indivíduo com as mesmas características compareceu na rua Joaquim Rodrigues de Almeida, onde ela estava com mais dois amigos e que fazendo menção de estar armado, o indivíduo tomou dela, um celular de marca Samsung  de cor preta e, ainda, teria exigido dinheiro.
Policiais militares fizeram contato com populares e constataram que, possivelmente, o individuo que praticou o roubo, trata-se de pessoa conhecida pelo o apelido de “Rei Novato”, residente à rua Santos Dumont, próximo ao campo do independente. A PM realizou rastreamento afim de localizar  o  autor, porém, sem êxito.
            PM PRENDE/APREENDE UM DOS AUTORES DE ROUBOS NA CIDADE DE MANGA
No dia 19 de julho, a Guarnição PM deslocou até a rua ALMIRANTE BARROSO, onde em  contato  com a vítima D. T. S. Leão, 17 anos, esta relatou aos militares que foi ameaçada com arma de fogo por dois indivíduos em uma MOTOCICLETA YBR de cor VERMELHA sendo um dos autores  de cor morena, magro, trajando moletom preto, bermuda e capacete preto, e o garupa era também moreno, magro, trajava bermuda de tactel colorida, moletom Preto, capacete preta, o qual portava uma PISTOLA SEMI-AUTOMATICA de cor PRETA, os quais levaram da vítima um aparelho celular ‘’SAMSUNG GRAN PRIME’’ de cor BRANCA. Os mesmos autores abordaram, também, a vítima D. K. R. Leão, 25 anos,  ameaçando e agredindo-o com uma coronhada na cabeça, levando dele um aparelho celular MOTOROLA ‘’ MOTO E’’ sendo, posteriormente, recuperado pelos militares. A Vítima informando, ainda,  que após ser agredido parte da arma caiu ao chão, ao ser entregue aos militares, estes perceberam que se tratava de uma RÉPLICA DE PISTOLA.
Os autores autores abordaram, também, as vítimas R. P. S. Júnior, 28 anos, e M. D. Lima, 19 anos, subtraindo o aparelho celular ‘’SONY XPERIA  M2’’  e  ‘’NÓKIA LÚMIA 625’’ de cor preta, respectivamente, que pertenciam às vítimas. Em ato contínuo, os autores: L. B. Santos, 18 anos, e I. S. R. da Silva, 19 anos, evadiram  sentido ao bairro ARVOREDO.
A Guarnição PM composta pelos militares SD PAIVA E SD OLIVEIRA receberam informações de que os autores utilizavam uma casa na Rua das Garças, Bairro Arvoredo, para se esconderem após os roubos, porém, não retornaram a este local onde localizaram, apenas, uma CARENAGEM de uma motocicleta YBR de cor VERMELHA.
Logo após denúncias anônimas dando conta de que um dos autores seria um indivíduo conhecido por “LUQUINHAS” e que teria praticado o assalto, juntamente, com um individuo conhecido como “IGOR”,  a Viatura Policial deslocou até a casa do “LUQUINHAS”, onde a Senhora ‘’MARIA’’ franqueou a entrada dos militares em sua residência, os quais localizaram o autor deitado em sua cama e do seu lado havia um celular ‘’MOTOROLA MOTO E’’, que foi apreendido.
O autor foi levado até o Quartel onde se encontravam as vítimas dos roubos, sendo que este foi reconhecido por todas e, consequentemente, confessou ser autor dos roubos, porém, disse que ficou apenas com um celular, e que os outros três aparelhos celulares teriam ficado com o outro autor “IGOR” que não foi localizado.
Face ao exposto o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Januária, juntamente, com o celular apreendido.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi