Revitalizada, Praça da Matriz está atraindo mais visitantes neste período de férias.

A revitalização da Praça da Matriz de Itacarambi trouxe de volta a alegria e o gosto que a população tem em passear pelo local. A reforma feita pela Prefeitura de Itacarambi deixou a Praça totalmente renovada e a visitação é constante. Antes todo o acesso da praça estava fechada e ficava difícil as pessoas transitarem, agora com a revitalização todo o acesso está desobstruído com as ruas asfaltadas. Feito com recursos próprios, o trabalho de revitalização consta de recuperação de canteiros, piso e está sendo  realizado o complemento das calçadas no entorno da praça ,  inclusive com a rampa de acesso, obra que tem agradado muito a população, trazendo vida e alegria novamente a este lugar  tão importante da cidade, facilitando o acesso e melhorando até a segurança. Neste período de férias tem atraído mais visitantes.
Os servidores estão trabalhando com muita dedicação, para deixar o local bastante bonito. A administração municipal continuará revitalizando as praças da cidade, principalmente a  Praça das Palmeiras que passará por uma mudança muito em breve.

Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno