UBAÍ – PM APREENDE 32 BUCHAS DE MACONHA COM MENOR DE 14 ANOS

No dia 27 de julho, a Guarnição PM composta pelo SGT ROGÉRIO E SD PINHEIRO, receberam uma informação anônima dando conta de que o autor/menor M. V. P. SANTOS, 14 anos,  estaria em sua residência de posse de drogas ilícitas, as quais este teria recebido de um traficante local em data anterior.
Face ao exposto, os militares deslocaram até a casa do autor e com autorização de sua genitora, realizaram buscas no interior do imóvel, localizando, entre dois colchões, em um dos quartos, um pote plástico contendo 32 buchas de substância esverdeada semelhante à maconha.
Em conversa com o autor, este confessou a posse do entorpecente, alegando que estaria somente guardando a droga e que não revelaria o nome da pessoa de quem lhe repassou o entorpecente. No aparelho celular do autor, foram encontradas diversas fotos de apologia ao crime, bem como, do menor empunhando uma arma de fogo e uma espingarda.  

O menor em conflito com a lei, recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo informado dos seus Direitos Constitucionais e entregue, ileso, na Delegacia de Polícia Civil de BRASÍLIA DE MINAS, acompanhado de sua genitora, juntamente, com o material apreendido(ASCOM DA PM),. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno